
Galeria
Descrição Imóvel
Olá. Posso te fazer uma pergunta? Como anda seu tempo em casa com a família?
Cansados do aperto de uma casa pequena que não comporta mais a família que cresceu, muitos casais da nossa região, estão procurando imóveis assim como esse. Um imóvel que já foi o lar de uma bela família e agora está disponível para quem sabe ser o lar da sua!
Quero te deixar com um gostinho de quero mais!
Quem nunca quis uma casa com quintal, não é mesmo, bem ventilada e cômodos amplos essa é uma ótima oportunidade de morar com conforto e poder desfrutar de momentos em lazer em família sem se preocupar com segurança.
Quadriplex única no terreno e bem localizada próximo ao Portal de Santa Felicidade, Trombini, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e entre outros.
Ao entrar no imóvel possui ampla sala 3 ambientes com lavabo e uma cozinha totalmente planejada.
No segundo piso temos 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social e uma bela e harmoniosa sacada.
E ainda possui um Ático com 1 dormitório, sala de estar com banheiro e dispensa, com uma bela vista para o Parque Barigui
Sem com contar que no subsolo possui 2 vagas de garagens coberta e mais 1 vaga descoberta, lavanderia separada e mais uma despensa.
Um destaque é a qualidade da madeira nas escadas que por sinal são todas em madeira maciça, outro detalhe muito importante em falar é que o imóvel está todo averbado.
Venha tomar um café com a gente e conhecer a casa dos seus sonhos.
Residência para vender no bairro Santo Inácio
Características
- Area Privativa: 202.9
- Água Quente
- Área de Serviço
- Armários Embutidos
- Banheiro Social
- Copa
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Cozinha Planejada
- Dormitório com Armários
- Conservacao Imovel: Ótimo
- Estar Íntimo
- Lavabo
- Quintal
- Sacada
- Sala de Jantar
- Salas: 2
- Vista Panorâmica
Infraestrutura
- Depósito
- Estacionamento
- Face: Norte
- Interfone
- Jardim
- Topografia: Plano